7° Papo de Mídias - Comunicação digital e Esportes

12 de julho de 2018, 19h00 - 22h00
Auditório do Sebrae-RN - Natal, RN
Compartilhe:

Informações

Meio do ano, Copa do Mundo de Futebol da Rússia, todo mundo torcendo pro menino Ney, se surpreendendo com o Coutinho e feliz com a nossa seleção...  Achou que a gente ia perder a chance de misturar tudo e acabar em mídias?

A nossa 7° edição é especial e vai trazer um bate papo com esportes! Com o tema “Comunicação Digital e Esporte”, vamos abordar os impactos da comunicação digital no meio esportivo, assim como os desafios das marcas esportivas em seus posicionamentos e contato com os torcedores via internet. De um lado a publicidade, e do outro a cobertura jornalística, contam com participação cada vez mais ativa do público, sobretudo através das redes sociais. São relacionamentos que ressignificam diariamente os processos de trabalhos no mundo do esporte, seja torcendo, praticando ou até competindo.

E tudo isso com a nossa seleção de craques da área para trazer um conteúdo digno de goleada! Nosso painel ficará por conta da jornalista e apresentadora da InterTV Cabugi, Emmily Virgílio, que já trabalhou durante anos em SP com jornalismo esportivo e, por isso, além de mediar, terá muitas histórias para compartilhar sobre sua experiência na cobertura de grandes jogos e competições nacionais e internacionais.

Massa né? Mas não para por aí! Vem conhecer a nossa escalação de painelistas:

Na zaga, defendendo toda a área de TV esportiva: Augusto Gomes

Desde 2012, o jornalista é editor do GloboEsporte.com no Rio Grande do Norte e exerce a função de comentarista de futebol da Inter TV Cabugi. Com experiência em editoria de esportes pelo ‘O Jornal de Hoje’, trabalhou nos portais Cabugi.com e Deznarede.com. Ainda atuou nas agências Maxmeio, de marketing digital, e 10 Sports, de marketing esportivo.

Já no meio de campo, procurando conhecimento para aprimorarmos nosso jogo: Rafael Moraes

Fundador e Editor da Editora Primeiro Lugar, especializada em livros esportivos. Formado em Comunicação Social com habilitação em Rádio e TV.

Pela esquerda, acompanhando todas as bolas para os jogadores se darem bem: Jardel Rocha

Empreendedor, graduando em Administração pela UFRN, desde 2014, atua no mercado esportivo. Em 2015, iniciou a Elleven Sports, onde presta assessoria de imagem e mídias sociais para atletas e clubes de futebol. Atualmente é Diretor de Marketing do Futebol Interativo, startup de origem potiguar que trabalha com educação e desenvolvimento de profissionais para a Indústria do Futebol.

No ataque, garantindo que a bola na rede seja bem discutida e emocionante: Fernanda Araújo

Locutora da rádio 98 FM, comanda os programas Tocando a Bola 2ª Edição, Agitos da Noite e Segundas Intenções. Também locutora da Jovem Pan e do Frasqueirão - Estádio Maria Lamas Farache - ABC Futebol clube.

Fala aí se tem como ficar de fora de um jogão desses? E tudo isso no nosso mesmo esquema de sempre: de graça (com certificado de participação com horas complementares) e contando com a participação de vocês pra fazer disso tudo ainda mais memorável! Nosso sétimo encontro vai acontecer dia 12 de julho às 19h, e assim com o último, no Auditório do Sebrae-RN \o/

E lembrando: aqui a gente não fica só no campo da inscrição e contamos com sua doação de 1kg de alimento não-perecível no dia do nosso encontro, que será entregue a uma instituição de caridade ♥

Pra finalizar: RUMO AO HEXA!

Nos vemos dia 12!

Carregando área de inscrição

Credenciamento

O credenciamento começa antes do evento, a partir das 18h30. Só levar seu RG e 1kg de alimento não perecível ;)

Auditório do Sebrae-RN

Avenida Lima e Silva, 76

Nossa Senhora de Nazaré, Natal - RN

59062-300

Auditório do Sebrae-RN

Avenida Lima e Silva, 76

Nossa Senhora de Nazaré, Natal - RN

59062-300

Parceiro

Papo de Mídias

Projeto educacional "Papo de Mídias" fundado e coordenado pela jornalista e professora de comunicação Erika Zuza, para promover encontros e diálogos sobre comunicação, cultura digital, tendências e mídias em Natal-RN. O projeto acontece com o apoio de uma equipe antenada formada por profissionais e estudantes de comunicação.